terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Acção Natal 2009

O Angra Iate Clube, realizou no passado dia 13 de Dezembro, uma acção de sensibilização para a prática de desportos náuticos designada “Natal 2009” e que foi destinada às crianças da Irmandade Nª.Srª. do Livramento de Angra do Heroísmo.

O programa iniciou-se com a apresentação na sede do AIC, de um vídeo alusivo à prática de desportos náuticos e na vertente Optimist, tendo de seguida decorrido na Baía de Angra, diversas actividades, nomeadamente, visitas guiadas a alguns Iates; passeios em embarcações de Recreio bem como em Motos de Água, tendo sido encerrado com um almoço oferecido a todas as crianças da Instituição bem como, da entrega de Diplomas de participação e ofertas de Natal.

Esta acção inserida nos propósitos da actual Direcção do Angra Iate Clube, contou com o apoio das empresas Liberty Seguros; Royal Pizza; Copitu Publicidade; Empresa Ideal de Panificação Terceirense, P & P-Rent-A-Car, da Capitania de Angra e demais colaboradores.

Um sincero agradecimento a todos e em especial, à Irmandade Nª. Sr.ª do Livramento de Angra do Heroísmo, por nos ter proporcionado momentos inesquecíveis.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Acção de Sensibilização sobre Desportos Nauticos.

Realiza-se no Próximo Domingo dia 13 de Dezembro de 2009 um Acção de sensibilização sobre Desportos Náuticos para as crianças e jovens da Irmandade de Nª. Srª. do Livramento com o seguinte programa:
09:30 - Apresentação em vídeo (Desportos Náuticos, Vela Optimist)
10:00 - Visita guiada a embarcações á vela
10:30 - Passeios de Barco
12:00 - Entrega de Lembranças
13:00 - Almoço/Lanche
Esta Acção conta com o apoio da Liberty Seguros e da Royal Pizza.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Escola de Vela


Na sequência dos propósitos desta Direcção, teve inicio no passado dia 1 de Dezembro de 2009, a Escola de Vela em Optimist do Angra Iate Clube.