quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Workshop de Jetski

Cerca de quarenta crianças, a que se juntaram alguns pais, marcaram presença no I Workshop de Jetski promovido pelo Angra Iate Clube (AIC), evento que contou com a presença do selecionador nacional, Diogo Pina Pereira, e o representante da Associação Regional de Jetski e Motonáutica dos Açores, Mário Garcia.Na ocasião, o presidente do AIC, Augusto Silva, agradeceu a presença dos formandos e do selecionador nacional, fazendo ainda votos para que os jovens tirassem o melhor proveito da futura Escola de Jetski.
O representante da Associação Regional de Jetski desejou o melhor para a escola, garantindo que logo que a associação esteja a funcionar em pleno não deixará de a apoiar.
Mónica Garcia, responsável pela Escola de Jetski, confirmou o arranque da mesma em janeiro, a qual funcionará aos fins de semana, estando desde já abertas as inscrições.
A terminar, Diogo Pina Pereira apresentou vários vídeos sobre a modalidade e explicou as funções do jetski.

(Fonte: Diário Insular)

1 comentário:

  1. Antonio Curtinhal Director de Competição20/12/10 23:33

    Olá Amigos
    Ao ver o vosso excelente trabalho, não poderia ficar indiferente, são acções como esta que asseguram a continuidade desta apaixonante modalidade, trazendo novos talentos que serão sem duvida os grandes Campeões do amanhã.
    E com enorme satisfação que sigo as vossas dinâmicas, são sem duvida um exemplo a seguir pelas escolas de jetski do Continente.
    Os meus sinceros parabéns
    António Curtinhal

    ResponderEliminar